Cachorra de Ana Hickmann pare 10 filhotes e loira toma atitude comovente

Ana Hickmann desabafa sobre cachorrinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann tomou uma atitude comovente após sua cachorrinha, Esmeralda, parir nada menos que 10 filhotes na última sexta-feira (18).

Nas redes sociais, seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, fez questão de mostrar aos fãs o momento fofo que presenciou da amada com o animal.

Ela fez questão de dormir com o bichinho de estimação da raça rhodesian ridgeback, após ajudar durante todo o processo do parto.

Alexandre postou a foto neste domingo (20) e disparou:

“Criar por amor é bem diferente!! @ahickmann sendo Ana Lúcia com Esmeralda, os 10 filhotes na cesta, tamanha confiança da cadela nos donos”.

Recentemente, a apresentadora surpreendeu os seguidores ao surgir em um vídeo acompanhada de ninguém menos que Simaria, que é o seu oposto com relação à altura.

Nas imagens, as duas surgiram rebolando ao som de um dos novos hits de Simone e Simaria, mas foi a diferença de altura entre elas que acabou roubando a cena nos comentários.

Ana tem 1,86 m, enquanto Simaria tem apenas 1,52 m, e isso ficou mais do que evidente. Na legenda, a modelo disparou: “Irmãs gêmeas, né, mana?! kkkk… Hoje foi incrível. Te amo”.

Já Simaria escreveu: “Quem mete dança é ela, Brasil! Te amo, minha irmã”. Recentemente, Ana Hickmann já havia repercutido por construir um lago artificial no quintal de sua mansão.

Sua casa fica localizada em Itu, no interior de São Paulo. Foi então que a loira aproveitou para mostrar em seu canal no YouTube a reação do marido, Alexandre Correa.

No início deste ano, inclusive, ele anunciou ter vencido a batalha contra um câncer no pescoço.

“Sim, eu estou emocionado com a finalização do lago aqui em casa. Eu tinha que ficar vivo para ver a felicidade da minha mulher e do meu filho. Grato!”, escreveu Alexandre na legenda do Instagram. Ana e Alexandre são pais de Alexandre Jr., de sete anos.

No vídeo compartilhado pela apresentadora, Ana perguntou ao marido se ele curtiu a novidade em sua mansão:

“Olha, parece que a gente tinha que ficar vivo para ver algumas coisas. Que bom que eu fiquei vivo para ver isso no meu lar. Realmente gente de Deus, como o Ricardo, a Dani e o Murilo, podiam proporcionar algo tão…”.

“Não é nem especial. Especial seria uma tamanha injustiça. Algo tão específico assim. Algo tão bruto ao mesmo tempo para se fazer e tão sensível e tão delicado. Muito obrigado, meninos! De coração. Ricardo, Dani e Murilo, vocês ganharam uma família amiga e a nossa gratidão eterna”, disse ele às lágrimas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›