Cachorro de Gabi Martins desaparece e cantora cai no choro ao fazer pedido

Gabi Martins
Gabi Martins faz pedido após cachorro desaparecer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins caiu no choro ao contar para os fãs que perdeu o seu cachorro, Raiz. A ex-BBB, que testou positivo para Covid-19 no mês passado, pediu ajuda para encontrar o animal de estimação através dos Stories do Instagram.

“Gente, meu cachorro acabou de desaparecer na região de São Pedro, aqui em BH. Foi nesse segundo, ele é muito pequenininho, branquinho. Vou deixar fotinhos aqui, se alguém tiver algum conhecimento, tiver alguma notícia, me manda aqui“, disse a artista, aos prantos.

No vídeo, a loira contou como tudo aconteceu: “Ele conseguiu fugir pelo portãozinho que tinha uma abertura. Estou rodando aqui em todos os lugares para tentar achar. Por favor, quem tiver alguma notícia, manda aqui“.

Após mostrar imagens de segurança do momento da fuga, Gabi Martins voltou para as ruas e fez mais uma busca pela região. “Tem um monte de gente ajudando. Não vou parar até achar. Meu medo é de alguém ter pegado. Todo mundo parando para tentar achar. Vamos achar esse cachorro“, comentou ela.

Uma moça me falou que viu ele andando aqui sozinho faz cinco minutos. Não é possível que meu cachorrinho tenha ido tão longe. Meu Deus, me ajuda.

Alguns artistas também se mobilizaram com a causa como Danilo Gentili, os ex-BBBs Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, além da apresentadora Nathalia Guimarães.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com