Cachorro de Tays Reis morre após acidente assustador e cantora desabafa em vídeo

Tays Reis
Cachorro de Tays Reis morre após acidente assustador e cantora desabafa em vídeo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tays Reis surpreendeu os fãs ao anunciar que seu cachorro Alfredo foi atacado por um rottweiler no condomínio onde mora e acabou morrendo, por não resistir aos ferimentos. A ex-participante de A Fazenda falou do seu luto e agradeceu aos fãs pelo apoio nessa parte difícil.

É com muita tristeza, um aperto no meu coração e muita dor que venho informar que meu filho, o Alfredo, hoje foi para o céu! Aconteceu uma fatalidade, ele escapou de nossa casa, foi na do vizinho, acabou sendo pego por um rottweiler e não resistiu”, começou Tays num aviso nos Stories do Instagram.

A noiva de Biel finalizou o comunicado com um recado póstumo ao cachorrinho que partiu: “Que papai do céu cuide dele para sempre pois já fazia parte da minha vida há um ano e com certeza viverá em meu coração para sempre. Quero agradecer todo amor e carinho dos meus fãs com o Alfredo. Estamos orando e pedindo forças a Deus”.

No sábado (28), agora mais calma, a cantora enalteceu o apoio dos seguidores nesse momento de luto: “Eu quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de amor, carinho e respeito. Ontem eu vi a homenagem que vocês fizeram no Twitter, falando dele. É isso que vai ficar na lembrança, a saudade… O que me conforta é o Deus vivo que eu tenho dentro de mim”.

Por fim, Tays Reis falou que o outro cão sentiu falta do amiguinho e explicou o que tem sentido depois da tragédia com seu animal de estimação: “Hoje estou bem melhor, mas ontem eu estava em estado de choque. Já vi acidentes assim acontecerem em outras famílias e quando é com a gente, não sabemos como lidar. Quero agradecer a toda pessoa que sensibilizou, porque dói muito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›