Cachorro fofo invade transmissão da Globo e web vai ao delírio

Globo
Cachorro aparece em transmissão da Globo em Brasília (Imagem: Divulgação / Globo)

Zileide Silva apareceu ao vivo no Congresso Nacional para um assunto sério, mas um cachorro super fofo roubou a cena durante a sua fala para a câmera da Globo.

“Agora a tramitação dessa proposta lá no Senado…”, começou a repórter. Em seguida, o cachorro surgiu feliz da vida, pulando e se divertindo enquanto a responsável pelo animal estava acompanhando tudo de perto.

Zileide Silva continuou o seu comentário sobre a volta das coligações e a falta de interesse do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em relação à votação da proposta.

A web, no entanto, teceu elogios para o momento inusitado. “Tinha uma notícia no vídeo do cachorrinho?”, questionou uma internauta. “Só consegui prestar atenção nessa coisa fofa”, expressou outra.

“Cachorrinho da federal”, manifestou um terceiro. “Anda rápido Márcia, quero aparecer na Globo”, brincou mais um. O vídeo já foi visto por mais de onze mil pessoas.

Revelação ao vivo

Durante sua participação no Em Pauta, da GloboNews, Zileide Silva disse que descobriu um câncer e por isso ficou afastada da TV.

“O telespectador que acompanha o Em Pauta diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência”, começou. “Em meio a essa pandemia, eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer quimioterapia”, argumentou.

A veterana do jornalismo da Globo elucidou sua situação para o público e para os seus colegas de emissora: “Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura. Enfim, eu percebi logo no início. E isso é super importante também, Cosme [Marcelo Cosme]. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz o autoexame e descobri, senti que tinha alguma coisa estranha”.

“Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei”, resumiu. “Estou muito feliz de estar aqui, de volta com todos vocês, meus amigos, que foram tão queridos nesse momento difícil, mas que a gente sabe que pode superar. Sempre. E sempre com saúde”, externou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›