Caco Ciocler abriu seu coração e falou sobre o quanto tem sido delicado manter a distância física de sua neta, Elis, de 4 anos.
VEJA ESSA
O ator, que mora em São Paulo, tem que conviver com a saudade constante, já que a pequena vive em outra cidade e, em breve, vai deixar o país.
“Infelizmente, a vejo muito pouco, porque ela mora no Sul. E agora ainda vai se mudar para fora do país. Mas temos uma ligação muito forte“, afirmou ao jornal Extra.
Caco contou ainda que a neta tem o costume de andar descalça, jogar bola na areia: “Ela gosta de me mostrar as frutas nas árvores, as flores, de ir à praia, de montar em cima de mim… É uma criança encantadora“.
Ao falar de seu casamento com a psicóloga Paula Cesari, o artista comentou que a relação é uma verdadeira lição de vida.
“Tenho aprendido muito da vida com a Paulinha. No Rio, tenho curtido correr, ir a pé fazer mercado e feira… Aproveito mais o dia“, explicou.
Caco Ciocler fala sobre saída de Pantanal
Ainda na entrevista, o ator comentou o fato de seu personagem, Gustavo, ter deixado Pantanal de forma discreta.
No folhetim das nove, para quem não acompanhou, o psicólogo conheceu Nayara (Victoria Rossetti) e, em seguida, foi viver o intenso amor.
“Gustavo tinha uma função dramatúrgica muito clara: ser a ponta de um triângulo amoroso. Com a morte de Madeleine (Karine Teles), essa função perdeu o sentido, e Gustavo encontrou em Nayara uma alegria e leveza no amor que nunca experimentou”, explicou.
Para Ciocler, o desfecho de tentar voltar, mas sem sentido, seria realmente mais interessante.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.