Caco Ciocler revela situação inusitada que viveu com fã de Pantanal

Caco Ciocler
Caco Ciocler interpreta Gustavo em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Gustavo em Pantanal, Caco Ciocler foi “confundido” com seu próprio personagem durante uma atividade do dia a dia.

Nesta terça-feira (24), durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, o ator contou que passou por uma situação inusitada.

“Eu estava fazendo compras, e uma senhora muito simpática me abordou e disse: ‘Você não está triste que a sua namorada morreu?’. Eu respondi: ‘Estou fazendo compras justamente porque estou triste'”, contou o ator, aos risos.

Para quem não sabe, a senhora estava se referindo a morte de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal. Na novela, o personagem de Caco Ciocler viveu um relacionamento conturbado com a influencer.

Em seguida, o global ainda falou sobre o novo romance do psicólogo. “Acho que a Nayara traz uma leveza que o Gustavo não tinha com a Madeleine. Ela é divertida, ela é leve, é um outro estado de vida, então talvez isso encante ele, sim”, pontuou.

“As diferenças são muito encantadoras, a natureza é assim. A diversidade é encantadora. A gente precisa se encantar com a diferença, e não ficar só no discurso”, declarou.

Caco Ciocler revela desafio

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator contou como foi o convite para participar da novela. “Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno (Luperi, autor) entrou em contato, e eu entendi a encrenca”, brincou.

“Na primeira versão, esse núcleo do Rio deu um pouco de trabalho. Era menos interessante que o Pantanal, claro, e ainda teve a história da Madeleine, que precisou morrer por causa de uma briga com a atriz. Então, o personagem, que era do Zé de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou”, explicou.

“O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, admitiu o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.