Caco Ciocler entrou na brincadeira do aplicativo de envelhecimento e o resultado chamou a atenção. O ator, fora do ar desde o fim de “Segundo Sol”, se comparou com dois astros internacionais do cinema tamanha foi a semelhança.
Em uma publicação, Caco Ciocler surgiu com semelhanças no rosto que foram comparadas pelo próprio aos atores Sylvester Stallone e Robin Williams. “Stallone X Robin Williams”, escreveu na legenda.
Na segunda publicação, mostrando o dedo do meio, o ator alfinetou: “É impressionante como esse app enruga seu dedo!”. As imagens causaram entre os seus seguidores, que reagiram nos comentários.
“Está parecendo aqueles velhos ranzinzas que sai por ai falando coisas sem nexo e te olhando torto”, definiu uma fã. “Mesmo enrugado é o mais gato do Universo…”, elogiou outro. “Tá um caco, hein”, provocou um terceiro. “Lindo de todos o jeito!”, decretou mais uma.
Outro famoso que aderiu à brincadeira do aplicativo de envelhecimento foi o cantor Belo, mas involuntariamente. A esposa, Gracyanne Barbosa, foi a responsável pelo posto que causou polêmica tamanha a diferença do rosto de hoje para o do “futuro”.
Caco Ciocler dispensa colaboradora que o ofendeu no Twitter
Uma colaboradora que trabalhava na equipe da produção do novo filme de Caco Ciocler foi demitida nesta sexta-feira (7), após reclamar do trabalho e chamar o ator de “macho nojento” em seu perfil no Twitter.
A moça, identificada apenas como Renata, reclamou que queria estar na balada, mas não podia sair devido ao trabalho. E ainda detonou o artista. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e / ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porra do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco“, disparou ela.
Ao ver a publicação, Ciocler respondeu a funcionária e comunicou que iria procurar uma pessoa para a função dela. “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado“, rebateu. Após a repercussão, o perfil que fez a crítica ao famoso foi deletado.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Caco Ciocler prepara a pós-produção e o lançamento do filme “Partida”, que mistura documentário com ficção. O projeto, executado no fim do ano passado, conta a história de uma atriz que vai atrás do uruguaio José Mujica, como inspiração para se tornar presidente.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].