Caroline Smith fez um verdadeiro sucesso como atriz mirim dos anos 2000 e está de volta na reprise de Alma Gêmea na pele de Ritinha.
Apesar do futuro promissor na telinha, a ex-contratada da Globo preferiu mudar completamente de área, abandonou a carreira e se formou em uma outra profissão, seguindo uma vida mais discreta.
A estreia da ex-artista foi aos oito anos, quando participou de Chocolate com Pimenta. Não demorou para que a emissora notasse a desenvoltura da menina em frente às câmeras e lhe deu uma nova oportunidade, desta vez na trama reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo e que vem dando um importante retorno de audiência.
No folhetim, a menina vive a filha de Kátia (Rita Guedes), que é escondida e deixada de lado pela própria mãe, que fica envergonhada por criar a herdeira sozinha, sem o pai.
Ex-atriz de Alma Gêmea segue carreira completamente diferente
Logo depois que concluiu o trabalho, Caroline ainda seguiu para O Profeta, em 2006, no papel de Analu, filha de Clóvis (Dalton Vigh). Foi justamente depois da trama que a atriz optou por desistir da profissão.
Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, a mãe da ex-global, Sandra Lewin, revelou que até hoje ela vem sendo convocada para entrevistas e testes, mas não quer.
Ao deixar a carreira artística de lado, Smith tratou de seguir a profissão do pai e se formou em Engenharia Química no Rio de Janeiro. Atualmente ela está com 29 anos e tem pouco mais de 1,9 mil seguidores no Instagram.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.