Esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne compartilhou um vídeo do cantor caindo na gargalhada por causa da sátira feita por Marcelo Adnet contra o secretário especial de Cultura, Mario Frias, em uma esquete para o Sinta-se Em Casa, no Globoplay.
VEJA ESSA
Na publicação, a produtora cultural mostrou Caetano rindo, e quando questionado sobre o motivo da risada, veio a resposta com lágrimas nos olhos: “Eu estava rindo, chorando de rir do Adnet fazendo o Frias, esse negócio do museu. Muito bom, cara“.
O veterano de 78 anos aproveitou o momento e mandou os parabéns para o contratado da Globo, que completou 39 anos de vida no último sábado (5). “Parabéns, cara. Felicidades. Obrigado, você é incrível“, enalteceu o artista.
Veloso, no entanto, não foi o único que reagiu contra o mimimi do Governo Bolsonaro diante do vídeo. Antonio Tabet, Danilo Gentili, Fabio Rabin, Maurício Meirelles e Rafael Neves criticaram a postura e o tom de censura da Secom, a secretaria de comunicação do governo.
A esquete que causou toda a polêmica é uma sátira do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em que o convidado é o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além de Frias, também aparecem no vídeo imitações de Frederick Wassef e de Fabrício Queiroz.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CEw_oE7g78G/
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].