BBB 2021: Astrid Fontenelle afirma que Karol Conká foi demitida do GNT

BBB 2021
BBB 2021: Astrid Fontenelle entrega situação de Karol Conká (Imagem: Reprodução – Instagram – Montagem – RD1)

Apresentadora do Saia Justa, Astrid Fontenelle revelou que Karol Conká foi demitida do GNT. O canal por assinatura do Grupo Globo tomou a decisão após as declarações e atitudes absurdas da cantora no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa falou sobre o assunto contra a sua vontade, após questionamentos de internautas nos comentários dos seus vídeos no Instagram. “E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”, questionou uma.

Outra entrou no início da discussão e alfinetou Astrid: “Quando são amigos, passam pano sempre”. A apresentadora rebateu a informação falsa e disse que não era amiga de Karol Conká.

“Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar?”, perguntou a jornalista. O clima esquentou com outro ataque. “Mas trabalha no GNT com você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, maximizou a fã.

Em resposta, Astrid Fontenelle soltou a bomba: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”. Karol Conká era uma das estrelas do GNT, que tinha como projeto o lançamento de um novo programa da rapper na programação.

A imagem da artista está muito prejudicada aqui fora a ponto de um grupo de pessoas, liderado pelo influenciador Thomas Santana, ter armado um protesto na porta do Estúdios Globo, o antigo Projac, contra ela.

Batendo panelas, ele e mais uma dúzia de pessoas pediram a expulsão de Karol do BBB 2021. A cantora foi acusada de xenofobia com Juliette e por retaliação e crueldade contra Lucas. Alguns viram as últimas cenas como um ataque psicológico contra o ator.

Revoltada, a web começou a boicotar Conká na internet. Até o momento, a sister já perdeu mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Sem saída, os administradores das suas contas se manifestaram e pediram respeito.

“É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também”, acusou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›