Caetano Veloso estrela especial de fim de ano no Multishow

Caetano Veloso
Caetano Veloso vai comandar atração especial na emissora (Imagem: Divulgação)

O Multishow escalou ninguém menos que Caetano Veloso para comandar um especial de fim de ano. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite surgiu logo após uma revelação do cantor.

Em entrevista ao Segundo Caderno, do jornal O Globo, o baiano revelou ser espectador assíduo do TVZ e admirador do cantor Ferrugem, que comandava a atração.

Caetano, então, recebeu o convite para apresentar o projeto, que vai ao ar na véspera do Natal na emissora e vai contar ainda com a presença do filho dele, Zeca.

Caetano detonou tudo

Em recente entrevista ao Fantástico, o músico falou sobre o lançamento de seu novo álbum, Meu Coco, e criticou o discurso antivacina de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Todos nos perguntamos (quando será possível fazer show). Encontramos a situação bem definida em todos os países da Europa. Aqui no Brasil faltou respeito à seriedade da questão por parte das autoridades“, afirmou o artista.

Caetano Veloso seguiu: “A esperança cresce porque o brasileiro mostrou que, apesar de o presidente dar o exemplo de não se vacinar, ele vai lá e se vacina. Essa é a resposta do povo brasileiro”.

O cantor ainda declarou: “Tenho 79 anos e estou vendo como o negócio é difícil, mas inevitável. O Brasil é inevitável”.

No mês passado, ele disparou poucas e boas contra o presidente da República. O cantor garantiu que é uma experiência “triste” ser artista durante a atual gestão.

Em entrevista para a AFP, o famoso falou sobre uma apresentação em Paris no mês passado em que, ao final do show, algumas pessoas pediram a renúncia de Bolsonaro.

“Quando ouvi alguém gritar ‘Fora Bolsonaro’, respondi ‘com certeza’”, lembrou Caetano Veloso, que acredita que existem paralelos inquietantes com épocas sombrias no Brasil, como durante a ditadura militar.

“Tudo o que é importante está sendo mal administrado pelo governo brasileiro. As decisões sobre a Amazônia são as mais abomináveis, assim como as muitas coisas horríveis que estão fazendo com a educação, cultura, ciência”, desabafou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›