Caetano Veloso, de 79 anos, revelou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19. O cantor já tomou três doses da vacina contra a doença e está assintomático.
VEJA ESSA
Em postagem na rede social, o famoso ainda destacou que a sua esposa, a empresária Paula Lavigne, também testou positivo e passa bem. Na publicação, ele também aproveitou para atacar o governo Bolsonaro.
O músico iniciou o texto informando que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas televisivos e que, há cinco dias, eles dois receberam o diagnóstico positivo para a doença.
“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, escreveu o artista. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, contou.
Na postagem no Instagram, Caetano Veloso aproveitou e pediu cuidado aos seguidores. Ele ainda fez um alerta de que a pandemia da Covid-19 ainda está em curso e criticou a maneira como o governo Bolsonaro está lidando com a vacinação de crianças. “Que o Estado brasileiro se livre desse desgoverno”, afirmou.
“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, desabafou.
Caetano Veloso detona Bolsonaro
Na semana passada, Veloso participou do Roda Viva, da TV Cultura, falou sobre o presidente da República:
“Acho que é óbvio que muito homem comum brasileiro pode se identificar com o Bolsonaro. Essa ideia de que brasileiro é alegre, pra uma pessoa da minha idade, ela é nova. Desde pequeno aprendi que éramos o resultado da união de 3 raças tristes”.
“Esse tipo de ideia de que o Brasil era muito presente, quem inventou isso de Brasil alegre foi o Vinicius de Moraes. Todos os sambas de carnaval da tradição eram de historias de amor que não deram certo”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]