Marcos Hummel abre o jogo sobre o premiado Câmera Record

Câmera Record
Marcos Hummel comandará novidades no Câmera Record (Imagem: Edu Moraes/ Record)

No lançamento da nova programação da Record, que estreia neste domingo (8), Marcos Hummel comentou sobre o Câmera Record, um dos programas mais premiados da televisão brasileira. O jornalístico faz parte do Núcleo de Reportagens Especiais da Record TV, que, em dez anos, já produziu mais de mil documentários e venceu mais de 40 prêmios.

Entre as conquistas, um inédito ‘tri’ do Rei da Espanha, um dos mais prestigiados no jornalismo mundial, em 2016, 2019 e em 2020. O apresentador destacou a importância dos profissionais do Câmera Record.

“Eu acho que o time do Câmera Record entendeu o que o público queria assistir e isso é um dos segredos. O Câmera Record é um programa que tem um respeito muito grande pelos telespectador que vem de volta com uma força e uma energia muito grande”, contou o jornalista.

O programa conta com uma hora de duração e, a cada edição, apresenta assunto do cenário nacional ou internacional, destacando fatos inéditos ou sob uma perspectiva diferente. Os temas são variados e envolvem de denúncias de crimes contra o meio ambiente ou aos direitos humanos até reportagens sobre saúde, alimentação e celebridades.

“Este time é maravilhoso e o relacionamento que temos é fantástico. Eu tenho uma participação muito pequena no programa, além de alguns palpites. É uma engrenagem fantástica que tudo se encaixa. Há momentos que as pessoas mudam de departamento, mas o padrão do programa segue imbatível“, reforçou Hummel.

Câmera Record Transmídia

O premiado Câmera Record, além de ter presença nas redes sociais e webséries exclusivas feitas para as redes sociais, também tem conteúdo extra exclusivamente pensado e produzido para o seu canal de YouTube e o R7.

No portal R7, o programa tem ainda extensão de seu conteúdo da TV com reportagens especiais na editoria Estúdio R7 – cuja marca são as informações de qualidade e aprofundamento em temas, sob o selo do jornalismo da Record.

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WordPress Lightbox