Caetano Veloso surge em foto de banho de sol e faz pedido a seguidores

Caetano Veloso
Caetano Veloso surgiu tomando sol só de bermuda a beira da piscina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 77 anos, Caetano Veloso surgiu bem à vontade em seu perfil no Instagram. Em uma foto publicada na última terça-feira (17), o cantor e compositor surgiu de bermuda e tomando sol à beira de uma piscina. 

Na imagem, o músico apareceu sentado em frente a piscina e aproveitou para pedir dicas de músicas aos seus seguidores: “Verão chegando! Qual música não pode faltar na minha playlist verão? Deixe sua sugestão nos comentários!”.

Entre as diversas sugestões que o ator recebeu estava a de outros músicos e recomendações das próprias composições do cantor: “Jota Quest acústico ‘daqui só se leva o amor’”, sugeriu o PJ, baixista da banda Jota Quest. “Odara”,  escreveu um internauta.

Recentemente, Caetano Veloso se tornou notícia por cobrar uma divida milionária de Olavo de Carvalho, após o escritor descumprir decisão judicial. O valor de R$ 2 milhões é referente ao fato de Olavo não ter excluído mensagens de sua rede social onde relaciona o cantor a acusações de pedofilia. 

O escritor se referia ao início do namoro entre Caetano Veloso e sua ex-esposa Paula Lavigne, quando o cantor tinha 40 e ela 13 anos.

Na ocasião, o famoso conseguiu processar Olavo, que foi obrigado a excluir imediatamente o conteúdo ofensivo, sob pena de multa de R$ 10.000,00 por dia. Como parte das postagens continua online, os advogados do cantor entraram com pedido com base numa petição com memória de calculo relacionada a desobediência à ordem judicial. 

WordPress Lightbox