Café com eliminada do BBB 2021 impulsiona Mais Você

Mais Você
Ana Maria Braga entrevistou Kerline no Mais Você desta quarta-feira (3); matutino da Globo reage com repercussão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você de Ana Maria Braga esboçou reação na audiência, após dias de índices modestos, com o primeiro Café com Eliminado do BBB 2021. Nesta quarta-feira (3), a apresentadora papeou com Kerline, que deixou a casa mais vigiada do país na noite anterior (2). Dados referentes a Grande São Paulo certificam a subida do matutino da Globo.

No ar das 9h30 às 10h46, o Mais Você registrou 7,2 pontos, 8 de pico e 23,6% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 4,2 do SBT e 3,3 para a Record. A entrevista em questão foi realizada através do chamado link, respeitando os protocolos de segurança referentes à pandemia de Covid-19.

A conversa contou uma gafe de Námaria, que chamou a sister de “Merline”. A apresentadora também repreendeu Kerline, afirmando que ela poderia ter resolvido o conflito com Lucas Penteado, estabelecido na primeira festa do programa, quando o ator julgou ter sido dispensado pela modelo após uma suposta brincadeira dela.

O BBB 2021, aliás, marcou 17 pontos, 18 de pico e 36,6% de share. O foco esteve na repercussão da saída de Kerline e no isolamento de Juliette. A advogada tentou aproximar-se dos colegas, sem sucesso. Liderados por Karol Conká, os brothers continuam ignorando as presenças dela e de Lucas na casa.

Mais cedo, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi garantiu 7,5. O Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo emplacou 7,8. Logo após o Mais Você, 7,4 do Encontro, de Fátima Bernardes. Ainda, 11,6 para o SP1 com Fábio Turci, 11 do Globo Esporte de Felipe Andreoli e 11,5 para o Jornal Hoje com César Tralli.

A Sessão da Tarde consolidou 10,3 de média, apresentando MIB – Homens de Preto 2 (2002). No horário nobre, 21,2 do SP2 de Alan Severiano e 25 para o Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner. A linha de shows trouxe o Futebol 2020, com 25,7 pontos, e o Segue o Jogo, que bateu 19,9.

Na madrugada de quarta para quinta-feira (4), o Jornal da Globo atingiu 10 de média. Renata Lo Prete respondeu pelo noticiário. Na sequência, 6,9 do Vai Que Cola, 4,6 para Cidade de Deus (2002) no Corujão, 5 do boletim Rede BBB e 3,9 para o Hora Um com Michelle Barros.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›