Malhação
Guga pressiona Martinha a falar a verdade sobre atitude em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Malhação”, decidida a viajar com Filipe (Pedro Novaes) para a Europa, Martinha (Beatriz Damini) pensa em uma forma de afastá-lo da família e lembra do principal motivo das confusões na casa do namorado: Rita (Alanis Guillen). Então, a jovem decide armar para a mãe biológica de Nina.

Martinha procura a vendedora e diz que a família de Filipe autorizou que ela encontrasse a filha, embora tenha sido proibida judicialmente de se aproximar a criança. Empolgada com a ideia, Rita vai atrás da pequena na praça onde costumavam se encontrar e é surpreendida por Lígia (Paolla Duarte), que é avisada sobre a presença da estudante pela babá.

A mãe de Filipe avisa que pedirá uma medida na justiça para que Rita seja penalizada pela aproximação da criança que já havia sido proibida anteriormente. Desesperada, a moça conversa com Guga (Pedro Alves) e conta tudo o que aconteceu. O amigo da garota promete descobrir o motivo de Martinha ter feito o que fez.

Então, Guga vai até a patricinha e a coloca contra a parede. “Por que você está jogando a família do Filipe contra a Rita? Isso é muito sério, você não percebe?”, questiona. Martinha desconversa, mas o rapaz não alivia. “A Meg me contou que você fez isso porque tem raiva da Rita, tem ciúmes dela! E você não tem mais como negar, vai ter que contar toda a verdade para o Filipe!”, dispara.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!