O ex-jogador de futebol Cafu comentou pela primeira vez sobre a morte precoce do filho Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, que sofreu um infarto durante uma partida de futebol.
VEJA ESSA
O fato ocorreu em setembro deste ano e só agora Cafu conseguiu falar publicamente acerca do assunto. Em entrevista à revista Istoé, ele comentou sobre a sensação que foi enterrar o filho.
“Não se como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho“, afirmou. Presente no momento em que o filho passou mal, ele contou alguns detalhes do instante em que percebeu que Danilo estava correndo risco de morte.
“Percebi uma movimentação estranha fora de campo e fui ver o que estava acontecendo. Foi então que me deparei com Danilo passando mal e entrei em pânico. Carreguei ele no calo, coloquei-o no carro e cinco minutos depois chegamos no hospital”, comentou Cafu.
O ex-jogador comentou que não consegue ficar uma semana sem visitar o túmulo do filho. “Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu“, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.