Caio Afiune decidiu compartilhar com os seguidores o seu retorno à fazenda da sua família após ter deixado o reality. Além disso, ele ainda se emocionou ao destacar que o lugar é muito especial para sua história com o programa.
VEJA ESSA
“Quantas vezes a gente teve aqui, organizando vídeo, organizando as coisas para mandar (a inscrição)”, relembrou o amigo de Rodolffo. A esposa dele, Waléria, complementou dizendo: “Verdade, passou um filme na nossa cabeça hoje. Há uns dias atrás, há uns meses, a gente aqui na preparação, no sigilo, fazendo tudo do nosso jeito… Mas deu certo”.
Em seguida, ele ainda mostrou o lugar exato onde gravou o vídeo principal de inscrição: “E hoje a gente está aqui de volta. Vendo tudo o que a gente fez por último, antes de eu entrar na casa, voltando a vida de novo, lembrando de cada lugar e cada vídeo que a gente fez aqui dentro, né. Top!”.
Depois disso, o fazendeiro seguiu mostrando a caminhonete vermelha, filmou o pôr do sol do local, a plantação de milho e a imensidão de suas terras. “Ave Maria, lugar abençoado do mundo está aqui gente”, disse.
Cabe lembrar que, após ter ganhado o apelido de Caio Caloteiro, por ter 28 cheques sem fundo devolvidos e uma dívida de mais de R$ 8 mil, ele fez uma parceria com o Serasa – empresa privada que é referência em análises e informações para decisões de crédito.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele recebe uma carta da empresa. Na sequência, ele instala o aplicativo da plataforma no celular para fazer uma consulta com seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Nesse momento, a história é cortada com o anúncio de que terá continuação.
Para quem não lembra, Afiune foi o 11º eliminado do BBB 2021, com 70,22% dos votos.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.