Ratinho compartilha vídeo abraçando Gugu e emociona com declaração

Ratinho
Ratinho presta homenagem para Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / SBT)

Concorrentes nas noites de quarta-feira, Ratinho e Gugu nunca esconderam a amizade que um sempre sentiu pelo outro. O apresentador do SBT ao saber da morte do amigo, fez um desabafo emocionante no Instagram.

O famoso se solidarizou à família do comunicador, morto na noite de ontem (22). “Meus sinceros sentimentos a toda família do Gugu Liberato”, escreveu.

Em seguida, Ratinho reverenciou o colega e falou da falta que ele fará na vida dos brasileiros. “Nosso palco vai ficar vazio porque você sempre fez parte da história da televisão dentro da casa da família brasileira”, desabafou.

Além dos famosos, emissoras como RecordSBT e Globo lamentaram a morte precoce do ícone da TV e soltaram notas de pesar, destacando o talento e a carreira de sucesso que ele conquistou ao longo de quase quarenta anos na TV.

Gugu morreu na noite da última sexta-feira (22), por morte cerebral após ser vítima de um acidente doméstico. Os órgãos, a pedido de Gugu, serão doados.

Confira:

Dudu Camargo descobre ao vivo que foi bloqueado por Gugu

Os principais noticiários da televisão brasileira destacaram o acidente doméstico que Gugu Liberato sofreu na última quarta-feira (20). Na manhã desta sexta (22), o Primeiro Impacto, do SBT, acompanhou de perto as informações mais recentes sobre a internação do apresentador, mas um detalhe chamou a atenção.

Durante a cobertura, Dudu Camargo afirmou que foi bloqueado pelo perfil do contratado da Record no Instagram. A observação aconteceu durante um diálogo com o jornalista Darlisson Dutra, que estava direto da redação da emissora.

“Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, comentou o apresentador.

O repórter, então, lembrou que a conta do apresentador havia sido hackeada no começo do mês: “Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox