Caio Blat relembrou a carreira e se emocionou no “Vídeo Show” (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)
Durante participação no “Vídeo Show”, o ator Caio Blat revelou que a atriz Mariana Ximenes foi o grande amor da sua vida.
A declaração foi dada dentro do quadro “Meu Vídeo é Um Show”, no qual Blat também falou de fases da carreira. Sobre Ximenes, com quem se relacionou quando adolescente e fez par em “Andando nas Nuvens” (1999), o ator foi só elogios.
“Foi meu primeiro amor. A gente namorou quando éramos adolescentes, a gente trabalhava muito junto. A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o seu caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou”, afirmou.
Ainda no mesmo ano, Blat estreou na Globo em “Chiquinha Gonzaga” (1999), onde viveu João Batista. Para ele, com 18 anos na época, um trabalho mais do que importante e a realização de ia para o Rio de Janeiro.
Caio Blat relembrou primeiro trabalho ao lado de Mariana Ximenes (Imagem: Reprodução / Globo)
“Eu fazia teatro em São Paulo e tinha o sonho de vir para o Rio. Essa foi minha entrada na Globo. Depois, muitas portas se abriram, muito convites vieram. É um dos momentos mais mágicos da minha vida”, recordou.
O ator também relembrou “Império” (2014), em que viveu José Pedro, filho do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). “A gente foi feliz demais nessa novela. Personagens e elenco maravilhosos. O José Pedro era muito amargurado”, disse ele sobre o personagem.
Ponto alto da participação, foi o trecho de “Anjo Caiu do Céu” (2001), segundo grande trabalho do ator na Globo, onde contracenou com Tarcísio Meira. Ele se emocionou ao relembrar a ocasião em que conheceu o ator, em Praga, na República Checa.
“Ele é maravilhoso, gênio, um mestre. Um cara que inventou isso que a gente faz, que fundou nossa profissão”, disse, emocionado.
Caio Blat posta foto deitado em túmulo de cemitério e é detonado por seguidores
O ator Caio Blat fez um post em seu Instagram que parece não ter agradado muito seus seguidores.
No clique, o global aparece deitado em túmulo de cemitério fazendo a leitura de um livro. “Lendo em paz”, escreveu ele ao legendar a publicação.
A foto, apesar de ter sido postada de forma bem intencionada, acabou desagradando alguns internautas, que não pouparam críticas.
“Tá maluco?”, questionou uma fã. “Aff, se agourando! Palhaçada”, disse outra. “Credo, não tem graça”, criticou uma terceira seguidora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.