Caio Castro chamou a atenção dos seus seguidores com uma atitude inesperada nesta semana. O ator fez uma publicação insinuando seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), logo depois que surgiram rumores de que ele teria promovido um suposto jantar para o político nos EUA.
VEJA ESSA
Pensando em se promover com a situação, o artista compartilhou em seus stories do Instagram, na terça-feira (14), que revelaria uma novidade envolvendo a sua carreira e ainda postou o número 22, o mesmo da campanha eleitoral de Bolsonaro no ano passado.
“Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”, escreveu o famoso.
Um dia depois, Caio revelou a verdade sobre o assunto. Ele compartilhou post confirmando que competirá como piloto na Copa Truck.
No campeonato automobilístico, o galã da Globo vai comandar o caminhão de número 22. Além disso, o artista ressaltou que será o mais novo patrocinado de uma marca de carros importados.
“Quem me conhece sabe que sou movido a desafios, e este é mais um na minha trajetória como piloto. Rumo ao lugar mais alto do pódio! Não poderia deixar de agradecer o @felipegiaffone por ter me aplicado este vírus chamado Copa Truck. Obrigado“, escreveu.
Assessoria de Caio Castro fala de boatos
Logo depois que a polêmica envolvendo suposto jantar com Bolsonaro, a assessoria de imprensa de Caio Castro emitiu um comunicado em que negou que ele tenha feito esse evento.
A equipe dele ressaltou que a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias não confere com a verdade e que não houve qualquer contato mencionado pelo colunista.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]