Caio Castro cobra atitude de Neymar e joga na cara o que fez por ele

Caio Castro
Caio Castro cobra atitude de Neymar e joga na cara o que fez por ele (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro surpreendeu Neymar nesta semana com um puxão de orelha. O ator, que é amigo de longa data do jogador de futebol, cobrou ele pelo fato de nunca ter comparecido aos campeonatos de corrida automobilística os quais participa.

A comentário por parte do companheiro de Grazi Massafera foi deixado em uma foto em que o craque aparece no quintal de sua mansão ostentando um helicóptero avaliado em mais de 50 milhões de reais.

Quero saber quando vai vir assistir uma corrida do pai, porque eu já fui pra Europa ver jogo seu”, disparou o galã de novelas da Globo, que recentemente fez sua estreia na competição Porsche Cup Brasil.

Neymar, ao se deparar com o recado, prontamente respondeu. “Quando você quiser”, escreveu o atleta, que inseriu ainda um emoji de coração.

O artista, para quem não sabe, no ano passado chegou a vencer a Copa São Paulo de Kart. Na ocasião, ele participou de uma coletiva de imprensa e confessou que é apaixonado pela Fórmula 1, mas admitiu que já passou da idade para trilhar uma jornada na maior categoria do automobilismo mundial.

“Acho que todo o piloto e fã do automobilismo sonha em chegar à Fórmula 1, mas temos que ser sinceros… Acho que estou meio velho, já passei da idade para tentar uma carreira nessa categoria”, lamentou o famoso, que hoje tem 32 anos.

Dentre os ídolos dele na modalidade estão nomes como Ayrton Senna e Michael Schumacher, além das revelações como Charles Leclerc, piloto da Ferrari. Atualmente, a F1 não tem brasileiros competindo.

“Michael Schumacher é uma pessoa que também admiro muito e sem dúvida é uma inspiração. E o Felipe Massa, que, por um ponto, não conseguiu vencer o campeonato mundial de F1. Mas referência de todos os dias são Rubens e Senna”, declarou.

Caio tem ninguém menos que Rubens Barrichello como o seu tutor: “Eu fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo”.

“Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio. Ele me dá muita dica. Muito toque. Eu fico besta de ver o Rubinho tão presente comigo”, ressaltou

Confira:

Caio Castro
Caio Castro cobra favor de Neymar e joga na cara atitude que tomou por ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›