Caio Castro dá o que falar por causa de decoração de casa inusitada

Castro Castro
Castro Castro montou uma casa com decoração inusitada e virou assunto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O nome de Caio Castro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (3). O motivo? As fotos do apartamento do ator voltaram a circular na internet e a decoração causou.

O artista, que mora em São Paulo, reformou o local há pouco mais de um ano e mostrou detalhes para a revista Vogue na época. A casa tem várias referências de coisas que ele gosta. Nas paredes, por exemplo, a street art predomina.

Já no banheiro, Caio Castro colocou um tapete próximo da banheira dizendo para ficar nu. Na sala de convivência, há quadros, poltronas, sofás e até uma moto.

E não só isso. O apartamento tem até cinema. Segundo a matéria da Casa Vogue, o famoso não se prendeu a um estilo, “porque o Caio é muito eclético, não conseguimos ter um único estilo do início ao fim. Ele gosta de filmes, esportes, viagens, gastronomia”.

No Twitter, muitos internautas falaram sobre as imagens. “A casa do C*io Castr* é brega demais. Casa de hetero, que a personalidade é beber cerveja e ter barba”, afirmou um usuário da rede social.

“Geral falando que a casa do Caio Castro é brega e eu não posso falar nada porque o meu quarto parece um cativeiro”, opinou outro. “Achei conceito o capacho do banheiro do Caio Castro ‘Fique Pelado'”, disse um terceiro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.