Caio Castro e Grazi Massafera tomam atitude após sermão de Luisa Mell

Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro foram contestados por Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem – RD1)

Luisa Mell deu uma verdadeira lição de moral em Grazi Massafera e Caio Castro, após o casal postar fotos e vídeos brincando com um leãozinho recém-nascido na África.

Diante da situação, nem Grazi nem Caio se pronunciaram sobre o ocorrido, mas tomaram a atitude de apagar todas as imagens referentes aos bichinhos nas redes socias.

Os momentos com os felinos foram mostrados na manhã desta terça-feira (28), arrancando elogios de famosos e anônimos, mas a ativista da causa animal não gostou nada.

Sem papas na língua, ela foi até a foto de Grazi e deixou seu comentário, reclamando tanto com a dupla quanto com os famosos que resolveram apoiar a atitude.

“Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, reagiu. Em sua própria rede social, Mell explicou o motivo da atitude ser errada.

“Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la”, escreveu, citando em seguida, o motivo do erro.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, completou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox