Nelson Rubens faz revelação sobre Silvio Santos e “Fofocalizando” e confirma treta com global

Da Redação

23/08/2018

Nelson Rubens revelou proposta de Silvio Santos (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nelson Rubens, um dos nomes mais conhecidos da TV quando o assunto é fofoca, foi entrevistado por Luciana Gimenez e revelou que Silvio Santos o convidou para o comando do “Fofocalizando”.

Antes, ele falou sobre os anos de experiência e relembrou alguns furos que deu sobre a vida dos famosos. “Eu nunca fui processado por nenhum artista e olha que fui o precursor dessa história no rádio e na televisão. Acho que o artista percebeu que eu não estava perseguindo, eu apenas contava as coisas da vida dele”, afirmou.

Nelson, que é apresentador do “TV Fama” há 17 anos, classificou o gênero do programa e aproveitou para chamar de ultrapassada a imprensa marrom. “Quem entrar agora com essa mentalidade de imprensa marrom, para criticar ou para fazê-la, não vai longe”, pontua.

“Se não fosse a fofoca, muitos artistas talentosos não estariam no pedestal que estão hoje. A crítica tem que existir, o artista até gosta de saber se está bem vestido ou não. Tem que aceitar tudo, entrou na chuva é para se molhar. Não pode achincalhar. O público hoje, com a internet, tem muita informação”, afirmou.

Nelson também defendeu que o tipo de jornalismo que faz é necessário: “O ser humano evoluiu com a fofoca, desde a Idade da Pedra. Se não existisse, a gente seria bicho”.

Ao longo de sua carreira, Rubens trabalhou ao lado de Silvio Santos e, ao elogiá-lo, relembrou o apelido de “fofoqueiro número um” que recebeu do Homem do Baú: “Ele me convidou agora para o Fofocalizando, sim, mas eu tenho um contrato com a RedeTV!. O artista é sempre convidado”.

Ao relembrar personalidades com as quais teve problema por noticiar informações de suas vidas pessoais, Nelson citou Galvão Bueno e explicou o caso.

“Ele ficou bravo comigo. Dei a separação dele com a primeira mulher e ele se aborreceu porque, às vezes, isso acontece. Cruzei com ele no Pacaembu, no casamento da Angélica e ele ficou aborrecido porque era uma coisa que não era de domínio público, então o impacto, até para a pessoa, é chato”, confidenciou.

Mesmo com a desavença, ele demonstrou apreço pelo jornalista. “Galvão é o narrador número um do futebol e ainda vai ser durante muitos anos, porque ele incorpora e traz o jogo para ele”.

Saiba Mais:

Curtindo praia na França, Galvão Bueno mita em vídeo; assista

Em tratamento contra câncer, Felipeh Campos surge careca no “A Tarde é Sua”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.