Caio Castro faz declaração à Kéfera e se choca ao descobrir que estava sendo filmado

Caio Castro

Caio Castro foi surpreendido com situação durante evento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Caio Castro desembarcou em Morro de São Paulo, na Bahia, para curtir das festas de Réveillon e foi filmado em um momento revelador durante uma live feita por Kéfera, no Instagram.

O ator estava aproveitando a noitada com a influenciadora, enquanto ela registrava tudo. Em um determinado momento, ele pega o aparelho e dispara: “Eu amo muito ela“. Em seguida, Caio percebe que está ao vivo: “É uma live? Nossa, mano! E eu falando que amo muito ela”.

Os dois se abraçam e Caio fala ao no ouvido de Kéfera, arrancando gargalhadas da influenciadora. “As lives da Kéfera sempre entregam tudo“, afirmou um internauta. “Se ela for esperta, vai beijar muito esse homem em off”, orientou outra. “Credo que delícia“, postou uma terceira.

Caio Castro confirma retorno à Globo para novela de João Emanuel Carneiro

Vale lembrar que o galã decidiu retornar à Globo, em contrato por obra, para gravar uma nova novela em 2022. O artista vai viver Pablo na próxima trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha multipluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar. Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”, disparou o ator, em comunicado enviado por sua assessoria.

Além de trabalhar no folhetim da Globo, Caio Castro seguirá na carreira de piloto e ainda pretende expandir os negócios com uma nova sociedade na área de games.

Conforme já informou o RD1, a próxima obra de João Emanuel Carneiro é Olho por Olho. Ela terá Sophie Charlotte como Maíra, deficiente visual rechaçada pela mãe, Zoe (Regina Casé). Letícia Colin vive a irmã dela, a vilã Vanessa.

Já Humberto Carrão e Caio Castro respondem por Rafael e Pablo, respectivos pares de Maíra e Vanessa. Nicolas Prattes encabeça um dos núcleos paralelos – o do garçom que busca vingança após assumir a culpa por um crime que não cometeu, mediante pagamento.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.