Caio Castro lembra relação com Grazi Massafera e declara que foi o que mais deu certo

Caio Castro
Caio Castro voltou a falar sobre fim do namoro com Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro decidiu abrir o jogo, pela primeira vez, sobre o término com Grazi Massafera em um bate-papo no podcast MoneyCast. O relacionamento dos atores, que durou mais de dois anos, chegou ao fim em agosto passado.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, desabafou o artista.

Na época do término, cabe lembrar, o galã postou no Instagram sobre o fim do namoro. “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito“, disse.

“Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, declarou Caio Castro, acrescentando: “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”.

Em entrevista à revista Ela, a famosa afirmou que a decisão foi tomada de forma consensual, pela falta de sintonia entre o casal na ocasião: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Nas últimas semanas, porém, os fãs atentos repararam que Grazi Massafera e Caio podem ter reatado a relação. Nos Stories do Instagram, os dois surgiram ao lado de um gato parecido.

No seu perfil, a atriz postou um clique em que aparece com roupa de academia, enquanto faz carinho no bichinho. “Meu gato”, legendou a famosa.

Já na sua conta, o ator postou um vídeo falando com o gato com a voz alterada por gás hélio. “No clima? Sexta papa”, escreveu o galã.

Na web, o detalhe foi percebido e os fãs torceram para que Grazi e Caio tenham reatado a relação. “Voltaram! Amém!“, disse uma internauta. “Ehhh recaída”, apontou outro. “Sinto cheiro de reconciliação”, afirmou mais um.

No entanto, houve quem criasse teorias diferentes. “Guarda compartilhada”, apontou uma pessoa. “Eles têm gatinhos da mesma raça“, explicou outro.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›