Conversas de Otaviano Costa com a Band avançam e apresentador deve assumir programa

Henrique Carlos

22/06/2023

Otaviano Costa

Conversas de Otaviano Costa com a Band avançam e apresentador deve assumir programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

No processo de criação de um novo programa para o horário do Faustão na Band, a Band continua trabalhando na definição dos apresentadores. Enquanto isso, os executivos lidam com uma crise nos bastidores.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Otaviano Costa foi visto nos bastidores da emissora no início da semana. Embora não seja a primeira vez que isso acontece, desta vez ele passou várias horas conversando com a direção do Grupo Bandeirantes.

Se tudo correr conforme planejado e não houver problemas nas negociações, o artista deverá assumir esse novo projeto ao lado de Glenda Kozlowski. O programa ocupará o mesmo horário de Fausto Silva, nas noites de segunda a sexta-feira.

Por outro lado, há especulações de que a emissora pretende continuar investindo em algo semelhante ao que já estava sendo feito. Essa possibilidade preocupa, pois eles precisam de bons resultados para atrair anunciantes.

Band está correndo contra o tempo para se livrar do prejuízo financeiro

Diante das demissões promovidas pela Band nas últimas semanas, sabe-se que um novo prejuízo pode trazer ainda mais problemas. O curto prazo para a idealização desse novo programa pode ser um risco, mas também pode dar certo se for bem produzido.

A emissora e Otaviano Costa ainda não se pronunciaram sobre o assunto, provavelmente porque nenhum acordo foi fechado. No entanto, novidades sobre essa nova atração devem surgir nos próximos dias, quando o Faustão na Band for encerrado de vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.