Caio Castro nega rumores de que será o novo apresentador de A Fazenda 2021

Caio Castro
Caio Castro confirma entrevista ao Domingo Espetacular, mas nega ida para a Record por A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro disse não para a Record. O ator, apresentador e piloto de corridas não será o apresentador de A Fazenda 2021 no lugar de Marcos Mion. O ex-global afirmou que não teve nenhum contato da emissora do bispo Edir Macedo para formalizar o convite que foi ventilado nos bastidores.

Por enquanto, os projetos do galã estão resumidos ao seu plano de competir do início ao fim na Porsche Cup e dirigir o departamento criativo da marca Key Design. O seu plano é transformar a marca no maior e-commerce de moda masculina do país.

“Temos um plano ambicioso de expansão, queremos triplicar o faturamento atual da marca com lançamento de novos produtos, parcerias com outras marcas e, claro, ainda contribuir com a economia e gerando novos empregos”, declarou a assessoria de Castro.

São esses dois os principais planos de Caio Castro em 2021. Ele gravou uma reportagem para o Domingo Espetacular em que conversou abertamente sobre a competição nas pistas e falou sobre sua carreira como ator de telenovelas, mas foi apenas isso que norteou a entrevista.

Por meio da sua assessoria de imprensa, ele negou que tenha conversado com a equipe do principal reality show da Record e que a entrevista, que será exibida no próximo domingo (28), seja para confirmar a sua contratação.

“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, informou.

Caio Castro não foi o único especulado no comando de A Fazenda 2021 após a saída de Marcos Mion da Record. Bruno Gagliasso foi cotado para a vaga logo que o ex-MTV foi surpreendido com o anúncio de sua demissão. Recentemente, Luigi Baricelli foi apontado como o possível substituto, mas até o momento nenhum nome foi confirmado.

A Record tem pressa na busca por um nome forte para o mercado publicitário. A ideia é que um nome seja escolhido o mais rápido possível para não fazer o departamento comercial correr contra o tempo para vender as costas de patrocínio da nova edição.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›