Caio Castro presenteia Grazi Massafera com buquê gigantesco

Caio Castro
Caio Castro presenteia Grazi Massafera com buquê gigantesco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro segue firme e forte o namoro com a atriz Grazi Massafera. Prova disso foi que o galã da Globo aproveitou o Dia Internacional da Mulher, celebrado na última segunda-feira (8), para dar um super presente à amada.

O ator enviou um enorme buquê de rosas vermelhas à namorada, que não pensou duas vezes e compartilhou o mimo nos Stories de seu Instagram. Em um vídeo, compartilhado na rede social, Grazi escreveu: “Amor, amor e amor“.

Além de Grazi, Caio também compartilhou uma imagem nas redes sociais com fotos das mulheres que fazem parte de sua vida; a atriz estava entre a montagem.

Vale destacar que o casal assumiu o relacionamento em 2018; entretanto, de acordo com o próprio ator, o casal conseguiu “dobrar” a imprensa por um longo tempo. Afinal, já estavam juntos há mais de um ano da época em que fizeram a primeira aparição.

Durante sua entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, o ator disse: “Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros…Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo“.

No papo, o famoso falou sobre como conseguir perceber que alguém está se aproximando só por sua fama. “É muito particular o que é o desejo de um para outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. (…) Máscaras existem. A gente nunca sabe“, pontuou.

Confira:

Caio Castro
No Dia Internacional da Mulher, Caio Castro homenageia Grazi Massafera com montagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›