Caio Castro revela sonho envolvendo Ayrton Senna e se emociona

Caio Castro
Caio Castro revela sonho envolvendo Ayrton Senna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente dedicado ao automobilismo, Caio Castro fez uma revelação inesperada envolvendo o seu gosto pelo esporte, a sua vida como ator, e o tricampeão mundial de Fórmula e ídolo nacional, Ayrton Senna.

O companheiro de Grazi Massafera contou em entrevista a Júnior Coimbra, no YouTube, o seu maior sonho envolvendo as pistas e a atuação: interpretar Senna na série produzida pela Netflix, que ainda não ganhou uma data de estreia.

“É uma das minhas maiores vontades, que deixo aqui explícita. Quando eu soube (da série), o corpo arrepiou inteiro”, confidenciou ele. A série será ambientada quando Senna não estava entre os cabeças da categoria máxima do automobilismo. “É um período que eu vivo”, afirmou.

“O Senna falava isso, é quase mais paixão e amor”, recordou o famoso. “Quando eu soube, eu comecei a visionar tudo. Eu comecei a chorar um pouco. Não tive o prazer de assistir, mas conheço a história dele inteira. Foi um exemplo”, elogiou.

A Netflix anunciou em setembro a produção da primeira série dramática sobre o piloto de Fórmula 1. A história será rodeada por sua personalidade e sua relação com os familiares fora das pistas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›