Ludmilla volta a alfinetar Anitta e diz que é “rainha” em vez de “patroa”

Anitta
Anitta e Ludmilla brigaram após música juntas (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

A briga entre Anitta e Ludmilla parece estar longe de terminar. Nesta sexta-feira (27), Lud participou do projeto Poesia Acústica #10 e arrancou elogios de muita gente, mas acabou dando uma alfinetada na rival.

“Primeiramente peço mil desculpas pelas vezes que eu fiquei triste porque a Ludmilla ia participar da Poesia #10. Essa mulher deitou demais, meu Deus, a patroa”, disparou uma fã, que foi rebatida prontamente pela artista.

“Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidade para as pessoas para depois opinarem. Principalmente para as mulheres, que são sempre subestimadas”, comentou Ludmilla.

“Eu aceito as suas desculpas, mas, por favor, repense as suas atitudes”, completou, deixando claro que não gostou de ser chamada de “patroa”, apelido apropriado por Anitta justamente após a briga que as duas tiveram.

“Ah, eu não sou patroa não. Sou rainha”, disparou, fazendo referência ao seu mais novo hit, Rainha da Favela.

Vale lembrar que, semanas atrás, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Poderosa pediu a autorização de Lud para que a música Onda Diferente fosse utilizada na segunda temporada da série Vai Anitta.

De acordo com a assessoria da dona do hit É Hoje, Ludmilla autorizou a solicitação. Para quem não se lembra, essa foi a música que causou toda a briga entre as duas.

A rusga iniciou em outubro do ano passado, durante o Rock in Rio. Após muitas especulações, Ludmilla falou sobre a polêmica que começou por causa da autoria da canção, que faz parte do álbum Kisses da Poderosa.

“Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e ela viu e quis gravar, mas já estava viralizando”, explicou a artista nas redes sociais.

Quando a gravadora soube que ela gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo. Foi ela que chegou no Snoop Dogg e a condição dele participar do feat era ter 50% da música, e eu topei”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›