Caio Castro some do Instagram após término com Grazi Massafera e se explica

Caio Castro
Caio Castro some do Instagram após término com Grazi Massafera e se explica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro deu fim ao romance com Grazi Massafera no fim de agosto e a novidade rendeu assunto nas redes sociais. Justamente depois desse tempo, mais especificamente no sábado (11), que o galã surpreendeu ao sumir das redes sociais e causou mistério.

Diferente do que as pessoas pensavam, o ator explicou que desativou o Instagram por causa de uma campanha publicitária: “Pessoal, voltei para o Instagram por um motivo nobre. O segundo tempo é importante, não só para o futebol, como para outras coisas, o retorno é fundamental. Mais de oito milhões e meio de pessoas não voltaram para tomar a segunda dose [da vacina contra a Covid-19]”.

Fui convocado para convocar vocês a tomarem a segunda dose, para a gente viver normalmente o quanto antes. Espero que todo mundo se cuide e que todo mundo fique bem. Estamos convocando vocês para esse 2o tempo decisivo. Só assim vamos voltar a brindar juntos”, continuou Caio, nessa ação organizada por uma famosa marca de cerveja, numa série de vídeos.

Em entrevista à revista Ela, anteriormente, Grazi foi sucinta ao falar do término com o artista: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

Caio Castro, por sua vez, se revoltou com as especulações que teria traído a mãe de Sofia: “Inventar uma história de traição passa da falta de respeito”. Ele ainda manteve fotos com a atriz em seu perfil, mas a loira preferiu sumir com os vestígios desse namoro.

O bonitão ainda disparou indiretas nos Stories do Instagram, depois de negar a fama de infiel, através da ilustração de uma pessoa sentada num píer com a seguinte frase: “A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar. Bom dia”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›