Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 16/04/2020

As Aventuras de Poliana
Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 16/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Iure e Sophie conversam e conseguem se entender. Ruth percebe que Bento e João não estão em casa e fica desesperada. Arlete e Lindomar decidem tirar os pertences roubados de sua casa, mas são pegos pela polícia e acabam presos.

Vini, Guilherme e Jeff encontram Gabi, Luca e Brenda no mesmo bar. Sr. Gigantoso diz a Poliana que tem certeza de que Lorenzo é seu pai verdadeiro, e dá o contato de uma pessoa que poderia ajuda-la, Barbara, a mulher barbada. Ruth pensa que Bento e João foram sequestrados e Waldineusa tenta se aproveitar da situação.

Branca diz a Glória que Violeta é uma mentirosa. Mirela e Raquel também aparecem no mesmo bar que os colegas de escola. Gleyce diz para Verônica não deixar todo o projeto da sede do CLP na mão de Roger. “Leandro” aparece no bar para encontrar Mirela, mas é reconhecido por Jeff e Vini, que o entregam e contam a verdade para a menina.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.