Caio Castro toma atitude polêmica, é ameaçado com cancelamento e reage

Caio Castro

Caio Castro divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro deixou os seguidores divididos no Instagram, ao postar uma foto com um peixão que havia pescado nesta semana.

Um dos internautas, preocupado com a repercussão negativa da atitude, disparou: “Cuidado! Você vai ser cancelado“.

Mas o ator, sem o menor temor do que poderia vir a acontecer, respondeu com firmeza que não se importava: “Mas não passo fome“.

Nos comentários, os fãs saíram em sua defesa. “Ninguém aqui come peixe?“, questionou um. “É proibido pescar agora?“, perguntou outro.

Todo mundo que come japonês tá cancelado também?“, quis saber mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, Caio Castro participou do A Culpa É do Cabral e promoveu uma imitação inusitada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na ocasião, ele pediu emprego de comediante para Bruna Louise, namorada de Thiago Ventura, um dos apresentadores do humorístico.

O companheiro de Grazi Massafera fez o trote para a humorista durante a gravação e Bruna não acreditou no primeiro momento que a ligação era de Castro.

É o Caio Castro? Aham, me liga de vídeo pelado. Não tenho nem roupa, nem calcinha, para atender essa ligação“, ironizou.

O galã falou sério sobre a “situação ruim” da Globo e pediu emprego. “A quarentena deu uma quebrada nos meus trampos, não tô conseguindo fazer novela, tá tudo parado lá“, contou.

Foi quando veio a imitação do “capitão”: “Queria fazer um stand-up, uma collab [colaboração], com você, porque eu me considero até engraçado. Eu imito umas pessoas, ‘eu sei imitar o Bolsonaro, tá okay?’“.

O famoso disse que sempre se considerou engraçado e implorou por uma vaga no stand up de Bruna, que aceitou a proposta:

A ideia é horrível, mas como é você a resposta é sim. Se você falar: ‘Bruna, vamos lamber um corrimão’, eu vou agora. A gente começa a escrever essa semana, vai lá em casa“.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.