Caio Ribeiro fala de Faustão e surpreende Tiago Leifert com homenagem na Globo

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro surpreende Tiago Leifert com homenagem na Globo (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Caio Ribeiro esteve no júri artístico da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (27), e aproveitou um momento para mandar recado para Fausto Silva e também Tiago Leifert. O comentarista elogiou os dois comunicadores.

Tudo aconteceu antes dele avaliar a apresentação de Rodrigo Simas. “Eu queria primeiro mandar um beijo pro Fausto, porque eu sempre digo que uma das coisas mais gostosas e gratificantes que a gente tem é, depois que a gente para de jogar e vira comentarista esportivo, nos tornarmos amigos dos nossos ídolos”, iniciou o famoso.

O ex-jogador ainda declarou: “E o Fausto sempre foi uma referência para mim de generosidade, pela maneira como ele sempre recebeu os convidados todas as vezes. É um privilégio, Fausto, ter a sua amizade. Um beijo no seu coração e estou esperando um convite para a próxima pizza”.

“E a segunda coisa que eu queria dizer é para um tal de Tiago Leifert, que é meu amigo, irmão. Eu te amo e vibro com as suas conquistas e torce pelo seu sucesso. Arrebenta, voa, porque você merece esse sucesso”, completou Caio Ribeiro, que deixou o titular da Super Dança dos Famosos até sem graça.

Ontem, inclusive, Leifert também mandou um recado para Faustão. Isso aconteceu no começo do quadro Videocasssetadas, que retorno à Globo.

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, relatou Tiago Leifert.

O global seguiu: “Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos. Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje as Videocassetadas”.

Na abertura do quadro de ontem, Welder Rodrigues agradeceu Faustão. “Fausto, em meu nome, em nome da Dani e de todos os nossos colegas humoristas, a gente quer te agradecer por tudo o que você sempre fez pelo humor”. Dani Calabresa concordou: “Faustão, a gente te ama. Tô emocionada”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›