A Fazenda 2021: Marina se chateia com Aline e Valentina após voltar como fazendeira

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Marina se chateia com Aline e Valentina após voltar como fazendeira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari foi parar na sétima roça de A Fazenda 2021 por causa do Resta Um, mas conseguiu se safar após vencer a Prova do Fazendeiro que rolou nesta noite de quarta-feira (3). A falta de ânimo de Valentina Francavilla e Aline Mineiro acabou chateando a nova mandachuva do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A nova fazendeira começou desabafando com Sthe Matos e imaginou que a ida de Rico Melquiades para a roça acabou motivando esse mal estar, apesar de acreditar que tinha proximidade com a dupla a ponto de receber um carinho que seja: “Sei que o Rico é mais amigo delas, mas me aproximei muito delas. Eu esperava que Val e Aline comemorassem comigo”.

Ela [Aline] logo foi tomar banho. Nem me esperou. Acho que não tava esperando”, continuou Marina, também acrescentando que só muito depois as duas vieram lhe dr os parabéns.

Pouco tempo depois, a influenciadora procurou Aline e Valentina para saber se ficou alguma mágoa delas. A dupla alegou que a falta de proximidade na hora da volta foi por causa de muitos peões em sua volta.

Ma, você deu um pulo no colo deles”, acrescentou a ex-assistente de palco do Ratinho. “Não tinha nem como te pegar”, concordou a namorada de Léo Lins.

Marina Ferrari contra-argumentou, revelando o que realmente esperava: “Eu não queria que ninguém me pegasse. Já que eu entrei e eles me acolheram, eu não ia fazer nada. Não sou assim. Quem me acolheu, massa, eu comemoro. O mínimo que eu esperava é que quando eu fosse pro lado, vocês chegassem e dessem aquele apoio”.

A peoa do cabelo rosa deu uma cutucada nos “amigos” da alagoana: “Vou falar por mim. Eu não fui porque fiquei incomodada com a falsidade dos outros que semana passada te abandonando e agora estavam te abraçando com aquela forma”.

Mesmo assim, a fazendeira não comprou muito a justificativa: “Amiga, uma coisa é a falsidade deles. Outra coisa é o que vocês sentem por mim… Eu não tenho nada a ver com isso. Na hora dá um susto. Poxa, eu cheguei, a Aline mal falou comigo e já foi lá com Rico e tomar banho não se importando se ia ser chamada para o Tiktok”.

Aline Mineiro também lembrou que correu para o quarto consolar Rico, que estava cabisbaixo por não poder participar da próxima Live do Fazendeiro. Marina fez uma observação: “Ela [Aline] falou que ficou triste porque eu vou indicar alguém dela. Como vou chamar uma pessoa pra comemorar um que está triste comigo porque vou indicar alguém dela”.

A confinada que foi criticada se defendeu: “Não é porque você ganhou. Talvez hoje tenha sido um dia que eu não tinha energia para te dar”. Valentina Francavilla tomou a palavra: “Eu tava torcendo muito e tava pronta para te dar um super abraço quando te gritaram. A minha energia sugou, esperei todo mundo sair e falei ‘parabéns, ma’

A ex-roceira deu uma bronca na dupla: “Vocês têm que aprender a separar as coisas. Eu gosto de vocês e gosto deles. Eu comemoro com eles e vocês podiam ter esperado para me puxar no cantinho. Aí, depois falavam: ‘Poxa, Mari, você tá feliz’. Aí, depois entraram e foram tomar banho. Parece que não se importaram”.

A ex-panicat também expôs o seu lado da moeda: “Você só tá se vendo na posição de fazendeira. Você não tá se colocando na minha posição que o Rico pode sair. Eu estou mal com meu amigo e fui pro quarto porque ele estava chorando. Então, falei: ‘Pô, não vou deixar sozinho’”.

Marina Ferrari entendeu que essa conversa foi boa para afastar qualquer mal-entendido: “Por isso que é bom estar conversando com vocês. É bom eu saber disso e que vocês estavam torcendo pra mim, mas foi um momento que você queria apoiar seu amigo”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico, Solange ou Erasmo ? Parcial da votação
336197 votes · 336197 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›