Caio Ribeiro faz pose inusitada no SporTV e cai nas graças de Thiago Ventura

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro causa com ‘pose da quebrada’ no SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

Durante o Futebol Campeão, no SporTV, Caio Ribeiro tomou uma atitude inusitada. O comentarista da Globo e os demais colegas estavam acompanhando o trajeto do ônibus do Palmeiras até o Aeroporto Internacional de Guarulhos. O time alviverde arrumou as malas rumo ao Qatar, para o Mundial de Clubes.

O narrador Everaldo Marques e os comentaristas Maurício Noriega e Caio comandaram um ‘esquenta’ para os torcedores do Palmeiras até o momento do embarque dos jogadores para o torneio internacional.

Um dos convidados do programa foi o humorista Thiago Ventura. Para homenageá-lo, Caio Ribeiro fez uma espécie de ‘pose da quebrada’. A atitude ao vivo deixou Thiago eufórico. Aos risos, ele agradeceu a atitude do contratado da Globo e destacou sua admiração pelo comentarista.

O ex-jogador causou um momento super leve no SporTV, mas já protagonizou situações constrangedoras. Recentemente, ele discutiu com Walter Casagrande por causa de um comentário feito por Raí, então membro do São Paulo.

Na época, ele disse que o dirigente do clube tinha que limitar as suas declarações apenas sobre o futebol, o que foi imediatamente rebatido pelo ídolo do Corinthians. Em entrevista no final de janeiro à rádio Jovem Pan, Caio garantiu que sua relação com o colega estava tranquila:

“Claro que fiquei desconfortável da forma que foi tratado. Já foi superado, está tudo certo. Eu lamento que tenham transformado uma discussão em um ponto de vista político, quando eu nunca defendi ponto de vista político. Meu posicionamento foi de descordar do Raí, mesmo tendo respeito e carinho por ele, só que acho que quando você representa algo maior que você, você tem que ter cuidado com o posicionamento, que pode respingar na instituição”.

Na época, Raí se posicionou favorável ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Não falei que sou a favor, contra, concordou ou discordo com o Bolsonaro. E levaram a discussão para esse lado e as pessoas ficam irritadas, nervosas. Não foi a primeira e nem a última, eu vou manter meu ponto de vista e sempre com essa conduta”, avisou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›