Caio Ribeiro manda recado a Tiago Leifert após anúncio de saída da Globo

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro presta homenagem a Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Ribeiro, amigo pessoal de Tiago Leifert, fez um texto no Instagram em homenagem ao apresentador. Na última quinta-feira (9), o apresentador decidiu não renovar com a Globo após 15 anos de serviços prestados e uma lista de sucessos em seu currículo.

“Meu irmão, como te disse no telefone e em tantas outras conversas que tivemos durante esses últimos anos: eu te amo e vou te apoiar sempre, em qualquer que seja a sua decisão”, emocionou.

“Você é uma referência!”, definiu. “Talentoso, generoso e amigo dos amigos”, listou. “O cara que estava comigo nas divididas, nos momentos mais importantes da minha vida como o nascimento dos meus filhos e que eu sempre procuro quando preciso conversar sobre qualquer assunto”, contou.

“Vai cuidar da Lua, curtir essa família linda e com a certeza que você é insubstituível”, enalteceu. “E volta logo. Seu lugar tá guardado”, finalizou.

Despedida surpresa

Em nota a Globo confirmou a saída de Tiago Leifert, mas deixou portas e janelas abertas para o possível retorno do apresentador.

Em comunicado oficial, a Globo informou que Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”. A saída foi definida para dezembro, após a conclusão da 10ª temporada do The Voice Brasil.

No Instagram, Tiago confirmou sua saída: Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!.
“Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor, contou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›