Britto Jr causa polêmica com fala machista sobre Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves

Britto Jr
Britto Jr causa ao falar de Ana Hickmann na Record (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Ex-apresentador da Record, Britto Jr provocou um misto de emoções no público na manhã desta sexta-feira (27). Tudo por causa de uma fala considerada machista contra ex-colegas de emissora, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Em seu canal no YouTube, o jornalista dedicou um espaço para comentar a situação de César Filho na TV. O âncora foi supostamente sondado pelo SBT para um retorno ao canal depois de praticamente 10 anos.

Mesmo diante de negativas, os boatos dentro da emissora de Silvio Santos dão conta que a relação ficou ainda mais amistosa depois da visita dele, atualmente no Hoje em Dia, da Record, em programas da casa.

Britto Jr deu sua opinião e falou de maneira polêmica sobre Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. “Estou falando dele, do César, que atualmente ancora o Hoje em Dia, onde carrega o piano praticamente sozinho”, iniciou.

Britto Jr é alvo de críticas por fala machista

Em seguida, o apresentador falou que “Ana, Tici e Renata gastam mais tempo retocando a maquiagem que propriamente apresentando o programa”. A fala viralizou na internet e provocou a revolta no público.

Um internauta questionou o ataque sem sentido contra as apresentadoras. Outro ironizou que Britto deixou a Record, mas o apresentador não deixou o canal para trás. Um terceiro lembrou do atual formato do Hoje em Dia, ligado ao jornalismo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].