Caio Ribeiro testa positivo para Covid-19 e Galvão Bueno desabafa em programa

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro testou positivo para o coronavírus e está afastado do trabalho (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno anunciou, nesta segunda-feira (27), no Bem, Amigos!, do SporTV, que Caio Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus. A esposa do ex-jogador já tinha testado positivo na última semana.

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira”, anunciou o narrador da Globo.

Galvão Bueno ainda completou: “Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”.

Caio Ribeiro é mais um caso com Covid-19 confirmado do SporTV. Outro mais grave tem despertado a atenção de muita gente. O apresentador Rodrigo Rodrigues também testou positivo há 15 dias e neste último fim de semana foi internado com trombose venosa cerebral.

Na atração, Cléber Machado falou sobre a flexibilização da quarentena: “Eu fico pensando nos números: quase 90 mil mortos, dois milhões de infectados, e, às veze parece que não está acontecendo nada. É necessário voltar a vida, mas fica a dúvida se estamos andando por um caminho legal”.

“Fico ouvindo sobre flexibilizar. Acho que temos que flexibilizar o coração e a consciência para ajudarmos a todos. Foi só um desabafo porque estou com o coração apertado. É uma situação esquisita”, disse o apresentador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.