Marido de Andressa Urach toma atitude com pessoas que a “incentivaram a ir pelo pior caminho”

Andressa Urach
Andressa Urach reatou com ex após polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para revelar que tomou uma atitude com alguns seguidores da modelo. O rapaz disse que tratou de bloquear as pessoas que teriam incentivado a modelo a retomar à antiga vida.

Nos Stories do Instagram, Thiago disparou: “Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas“.

O casal, que chegou a se separar, se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias. A famosa, que até tinha voltado a usar o nome de quando era garota de programa, revelou que decidiu dar uma nova chance ao rapaz e que será cuidada por ele.

Nos Stories do Instagram, o empresário publicou: “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”. Na sequência, ele escreveu: “Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14″.

Um tempo depois, Urach fez uma publicação no seu perfil dos Stories: “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”.

Ciente da repercussão da conturbada relação dos dois, Thiago disparou em sua página: “Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me”.

Vale lembrar que em recente participação no A Tarde é Sua, a ex-Fazenda acusou o ex-esposo de querer interná-la em uma clínica psiquiátrica. “Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, declarou.

“Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento”, continuou.

Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, completou.

Antes disso, Thiago tinha reagido indignado ao fato de que Andressa Urach teria voltado a trabalhar em uma boate de prostituição. “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disparou o empresário.

Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz”, acrescentou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›