A Caixa Econômica Federal anunciou no último dia 2 que vai deixar de comercializar os produtos do grupo de Silvio Santos: TeleSena e o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti. A decisão vai passar a valer a partir do dia 1º de abril.
VEJA ESSA
Em comunicado distribuído para rede lotérica, através dos Terminais Financeiros Lotéricos (TFLs), a instituição financeira informa que os títulos de capitalização não estarão mais disponíveis nas loterias Caixa.
“Prezado Parceiro, informamos que a partir de 01/04/2020 os produtos TELESENA e Carnê do Baú da Felicidade Jequiti não serão mais comercializados nas Unidades Lotéricas. Atenciosamente, GN Canais Parceiros”, diz o comunicado distribuído aos consumidores.
O fim da parceria significa que os empresários lotéricos não receberão mais os 8% da comercialização dos produtos, além de perder a mídia veiculada na Globo e no SBT, indicando as lotéricas para a compra dos títulos.
A diretoria da Liderança Capitalização convocou uma reunião com a Caixa Econômica Federal para discutir a proibição. As informações são do BNL Data.
Lançado em novembro de 1991, a TeleSena é um título de capitalização de Pagamento Único (PU), criado através da Liderança Capitalização S/A. O título foi uma forma encontrada por Silvio Santos para cobrir os prejuízos do SBT, que, na época, encontrava-se à beira da falência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.