Caldeirão com Marcos Mion vai apostar em show de talentos

Marcos Mion
Marcos Mion vai comandar novidade no Caldeirão (Imagem: Divulgação / Globo)

O Caldeirão vai ganhar uma novidade entre seus quadros em breve. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion vai comandar um show de talentos na atração.

A ideia é que as gravações comecem a partir de março e o quadro conte com a presença de jurados. O Caldeirão, atualmente, é formado pelo Tem ou Não Tem, Isso a Globo Mostra e Sobe o Som.

Marcos Mion causa com deboche à cena de Tiago Abravanel no BBB 2022

Aliás Mion não perde a piada nunca. No Caldeirão, da Globo, deste sábado (12), o apresentador decidiu zombar de Tiago Abravanel. O famoso usou o momento em que Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 2022 e o ator ficou aos prantos.

Veja Também

“Tiago Abravacoach, eu te entendo, eu sinto o mesmo. Nós sentimos o mesmo. Em apenas três semanas ela [Naiara Azevedo] fez de tudo, gente. Ela jamais será esquecida da história do BBB“, disparou Marcos Mion, chorando de soluçar, enquanto imitou a cena.

O famoso fez referência ao momento em que Tiago desabou ao saber da notícia que Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 2022. A cantora deixou o reality show da Globo com 57,77% dos votos, em uma reviravolta surpreendente.

O neto de Silvio Santos levou a mão na boca assim que Tadeu Schmidt anunciou a eliminação. Em seguida, ele começou a chorar. O ator fez questão de acompanhar a amiga até a porta da casa.

Quando ela cruzou a saída, o brother chorou ainda mais e precisou ser amparado pelos participantes. Ele sentou no jardim e precisou tomar água para se acalmar. Boa parte dos competidores se posicionou em volta dele para apoiá-lo.

Alfinetada

Recentemente, o apresentador da Globo alfinetou a cantoria dentro do reality. Tudo começou quando o ex-Record falou da eliminação de Rodrigo Mussi, na última semana.

“Senhoras e senhores, olha aqui o Rodrigola, o homem que saiu essa semana. Ele agora faz parte do maior elenco de subcelebridades do Brasil, que é o elenco de ex-BBBs. E ele quase conseguiu fazer parte do segundo maior elenco de subcelebridades do Brasil: de ex-namorados da Anitta. É verdade, foi quase!”, disse.

“Ele confundiu o BBB com um telecurso 2000 e entrou no BBB querendo aprender tudo sobre todos [perguntando]: ‘Como vocês vivem? Como eu devo chamar vocês?’. Teve gente que ficou muito injuriada com a saída do Rodrigão. Porque brasileiro não sabe votar, tira os caras que jogam”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›