Caldeirão com Marcos Mion vai ser o primeiro programa da Globo com plateia

Caldeirão
Marcos mion no estúdio do novo Caldeirão (Imagem: João Cotta / Globo)

O novo Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, vai ser o primeiro programa da Globo a receber plateia após 18 meses desde o início da pandemia do coronavírus. A atração vai estrear no próximo sábado, dia 4 de setembro.

A plateia presencial vai contar apenas com pessoas vacinadas contra a Covid-19. O distanciamento social é uma prioridade no protocolo definido pela Globo.

Além disso, o número de pessoas dentro do estúdio do programa de Marcos Mion vai ser reduzido para menos da metade. Até 2020, a Globo liberava 400 pessoas para a plateia.

Marcos Mion está usando suas redes sociais para ele mesmo divulgar os primeiros detalhes da estreia do seu novo programa, inclusive os dois nomes escolhidos para o primeiro Tem ou Não Tem sob o seu comando:

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral… O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”.

Além do Tem ou Não Tem, o Caldeirão com Mion no comando vai ter novos quadros. Vai ao ar os inéditos Sobe o Som, em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, e Isso a Globo Mostra, onde apresentador comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da Globo.

Tem também o Mamãe, Tô Na Globo!, onde o público ganha uma chance rara: participações especiais dentro do novo programa vespertino. O escolhido pela produção da Globo vai ser presenteado com um crachá personalizado.

Diferente

O The Masked Singer, o primeiro reality show com plateia na Globo, não foi gravado nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, mas em um hotel em São Paulo. Por lá, a plateia da atração com artistas mascarados foi ainda mais reduzida.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›