Globo
Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho deixaram a Rádio Globo (Imagem: Reprodução / Montagem)

O Grupo Globo está promovendo uma reestruturação na Rádio Globo e decidiu dispensar alguns nomes. A jornalista Maju Coutinho e a apresentadora Adriane Galisteu foram duas delas. Otaviano Costa, por sua vez, pediu demissão.

Esses três dividiam o comando do “Papo de Almoço” em esquema de revezamento. O processo de reestruturação, porém, fez com que a mudança fosse necessária. Eles, vale lembrar, não foram os únicos.

Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho também não permanecerão com seus respectivos programas.

Otaviano Costa quis deixar a Rádio Globo

No caso de Otaviano Costa, ele destaca que optou por deixar a rádio. Dessa forma, passa a se desvincular por completo do Grupo Globo.

Recentemente, ele também deixou a emissora aberta, após o programa “Tá Sabendo?”. Em contato com a sua assessoria, o RD1 obteve o seguinte posicionamento:

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio. Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos