Caldeirão com Mion comete gafe com Cauã Reymond após separação do ator

Cauã Reymond
Marcos Mion fez brincadeira envolvendo nome de Cauã Reymond (Imagem: Reprodução / Globo)

O Caldeirão com Mion, da Globo, cometeu um deslize neste sábado (22). O motivo? O programa, que é gravado com grande antecedência, acabou deixando de lado o fato de que Cauã Reymond anunciou a sua separação com Mariana Goldfarb nesta semana.

Dias depois da revelação que veio à público, o semanal de Marcos Mion colocou uma pergunta sobre o galã no Tem ou Não Tem?. Um dos participantes do quadro acabou falando que o ator da Globo “é casado”.

Tudo aconteceu quando Mion questionou os convidados sobre “o que todo mundo sabe sobre Cauã Reymond?”. Os famosos da edição eram Felipe Araújo e Douglas Silva, que levaram pessoas próximas para disputar a competição.

Amigo do ex-BBB, o Codorna, como foi identificado no Caldeirão, reagiu que os brasileiros poderiam ter respondido que Cauã Reymond é casado. A opção dada por ele, porém, não apareceu no telão como uma das alternativas apontadas pelas pessoas.

As características apresentadas sobre o artista foram: “É bonito, é gostoso, tem uma filha, é ator, é surfista, tem boca linda e trabalha na Globo”.

A separação de Cauã Reymond

Na última quarta-feira (19), Mariana Goldfarb pegou o público de surpresa ao revelar, pelo seu Instagram, que estava se separando do ator de Terra e Paixão.

Ela falou sobre fechamento de ciclos e que aprendeu muito com o agora ex-marido, mas que não entraria em detalhes sobre o término,

Horas depois, Cauã decidiu se pronunciar. O famoso também deixou claro que não falaria mais sobre o assunto e pediu respeito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]