Cauã Reymond quebra o silêncio após fim do casamento e faz pedido

Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre a sua separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Horas depois de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond resolveu se pronunciar a respeito da separação deles. O ator, que em breve estará em Terra e Paixão, nova novela da Globo, ressaltou ter achado importante confirmar o fim do relacionamento.

“Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana“, declarou.

Cauã Reymond, então, completou que é um momento íntimo dos dois famosos e, por isso, não fará mais qualquer tipo de comentário a respeito do tema. Ele ainda pediu a compreensão de todos a respeito da sua decisão.

Antes do comunicado, até então, a última postagem do galã havia sido no início da tarde em que ele aparece após treino de jiu-jitsu.

Mais cedo, Mariana anunciou em rede social que o ciclo da sua vida ao lado do ator da Globo havia se encerrado e que saia deste momento “consciente” do que aprendeu.

A famosa também deixou claro que não iria mais comentar sobre o assunto e pediu para que as pessoas a respeitassem nesse momento.

Cauã Reymond protagoniza nova novela

Cabe lembrar que, no próximo dia 8 de maio, Cauã vai aparecer como um dos protagonistas da novela das 9 Terra e Paixão. Ele será Caio, que sofreu com a rejeição que sente do pai e da madrasta.

Logo no começo da trama de Walcyr Carraso, o seu personagem será o responsável por salvar Aline (Bárbara Reis) e seu filho pequeno de morrerem quando descobre que a propriedade dela será invadida. Ele, porém, acaba se apaixonando pela mulher.

Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre o término com Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]