Calorenta, Xuxa compra maquinário de frigorífico para esfriar a casa

Xuxa Meneghel
Calorenta, Xuxa compra maquinário de frigorífico para esfriar a casa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um vídeo em que Xuxa Meneghel surge falando sobre o sistema de refrigeração de sua residência está dando o que falar entre os usuários das redes sociais.

Nas imagens, a apresentadora aparece dizendo que, por ser extremamente calorenta, comprou um maquinário de frigorífico para resfriar sua casa.

A revelação por parte da eterna rainha das baixinhas foi feita durante entrevista ao canal de Giovanna Ewbank. O bate-papo aconteceu em 2018, mas só agora o diálogo viralizou na web.

“Eu tenho um ar condicionado que deixo em nove graus em casa. Ele sai do nove, mas em mim chega com uns doze. Sou muito quente”, declarou a mãe de Sasha.

“É de frigorífico, eu assinei um termo de responsabilidade, são máquinas usadas em frigoríficos. São duas máquinas que você liga, quando uma cai, entra a outra e sem termostato”, explicou.

“Mas tem que assinar um termo quem quiser fazer uma loucura dessa porque as firmas não se responsabilizam”, disse ainda a loira. A esposa de Bruno Gagliasso, na ocasião, demonstrou-se chocada com a informação.

Xuxa relembra casos de abuso

Em entrevista recente ao programa de Angélica na HBO Max, Xuxa contou situações de assédio que sofreu na televisão, especialmente nos anos 1980.

Ela disse, inclusive, que até hoje é afetada por situações de assédio e que, muitas vezes, saía chorando dos lugares.

“Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim”, desabafou.

A loira explicou para a esposa de Huck que as pessoas confundiam “a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem”:

“Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando”.

Xuxa disse ainda que nem sempre conseguiu falar o que pensa, como tem feito atualmente: “Não deixavam que eu falasse sobre alguns assuntos, como política mesmo”.

“Antes de entrar num lugar já falavam: ‘Podem perguntar isso, seria bom que você respondesse aquilo. Nunca fale disso’. Já ficava completamente travada”, completou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›