Camgirl é acusada de extorsão por assessoria de Thomaz Costa

Thomaz Costa
Nayara Macedo falou sobre comportamento da assessoria de Thomaz Costa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A treta entre Thomaz Costa e a camgirl Nayara Macedo ganhou mais um capítulo. Após o ex de Larissa Manoela pedir para ver o conteúdo adulto da profissional de graça e ela negar, a moça afirmou que recebeu mensagens ofensivas da assessora do cantor.

Em um vídeo, Nayara afirmou que foi acusada de extorsão contra Thomaz. “Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter. Eu trabalho muito”, afirmou.

Só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente“, disparou Macedo.

Para quem não sabe, há algumas semanas, Thomaz Costa pediu para ver os conteúdos da camgirl graça, mas o pedido foi negado por Nayara. Além disso, a profissional afirmou que o artista foi bem desrespeitoso quanto ao trabalho que ela faz.

Fico extremamente chateada e me sinto realmente ofendida com pessoas como ele que acham que podem falar o que quiser pra mim. É a mesma coisa dos telespectadores de teatro pedirem pra ele entrar de graça nas peças, ou pro diretor de um filme, novela ou a própria Netflix pedir pra ele trabalhar de graça, não seria legal? Gostaria que as pessoas se colocassem mais no lugar das outras, e, mais feia ainda a atitude dele já que tem um compromisso. Isso se chama deslealdade e eu não quero pessoas desse nível no meu círculo de amizades, nem de clientes”, disse Nayara.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›